🇵🇹 O músico que somos é o reflexo do que a música nos faz, de como chega a nós 🇬🇧 The musician we are is a reflection of what music does to us, how it reaches us

Carolina Deslandes | PAZ

Mais uma participação do mixEnsemble no tema “Paz” de Carolina Deslandes e Feodor Bivol – Produção de Agir – Arranjo de Cordas de Lino Guerreiro & Valter Rolo.

“A “Paz” é o meu primeiro single, com video e com promoção desde 2020. É a chave que abre o meu ano enquanto artista e dá inicio a uma nova fase da minha carreira. Demorei dois anos a filtrar tudo o que passou na minha vida e na minha cabeça, e a criar canções que espelhassem todos esses estados, sem que fossem canções das quais me iria arrepender. A Paz fala de uma separação e do medo do futuro, embora seja uma canção consciente da urgência de seguir em frente. Fala do lado mais sombrio e difícil do amor, sem deixar de ter rasgos e frechas de esperança. Tive medo da linguagem musical mais bruta, tive medo da linguagem visual mais bruta também, mas fazer canções é, por si só, um acto de coragem. Aprendi a vestir este disco sombrio, como em tempos vesti discos de amor.”

Carolina Deslandes

Carolina Deslandes

in facebook

Create a website or blog at WordPress.com

Discover more from Lino Guerreiro

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading