Fernando Tordo

"Duetos - Diz-me Com Quem Cantas", um disco do cantor Fernando Tordo, com arranjos e produção de Valter Rolo, arranjos e orquestrações de Lino Guerreiro.  Um álbum que junta muitas vozes cheias de talento.

Uma honra partilhar as canções com AnabelaCamané – Página oficialCapicua, Carlos Moisés (Quinta do Bill), Carminho, Filipe Manzano Tordo, Héber Marques (HMB), Herman JoséJorge PalmaMaria João, Marisa Liz (Amor Electro), Os Quatro e MeiaRaquel TavaresRicardo RibeiroRita Redshoes e Tim (xutos).

Fernando Tordo

Gravado em 2018, ano em que Fernando Tordo comemorou 70 anos de vida e 50 anos enquanto compositor de canções, o disco conta com a participação de  AnabelaCamané – Página oficialCapicua, Carlos Moisés (Quinta do Bill), Carminho, Filipe Manzano Tordo, Héber Marques (HMB), Herman JoséJorge PalmaMaria João, Marisa Liz (Amor Electro), Os Quatro e MeiaRaquel TavaresRicardo RibeiroRita Redshoes e Tim (xutos).

Com produção musical e arranjos de Valter Rolo e Lino Guerreiro, “Duetos – Diz-me Com Quem Cantas” reflecte precisamente a comunhão de músicos de diferentes gerações e origens musicais. Do fado ao hip hop, do jazz à soul, são muitas e diversas as abordagens musicais nesta revisitação das canções de Tordo, demonstrando o talento, a versatilidade e a intemporalidade da sua obra.



This slideshow requires JavaScript.


Fernando Tordo

in facebook